segunda-feira, 16 de junho de 2008

Atelier de Artes: Semana Cultural


Estás inscrito no atelier de Artes Decorativas (quinta-feira, dia 19)?
Tens alguma ideia que gostasses de concretizar ou alguma técnica que gostasses de experimentar?
Então, pega naquela t-shirt a que gostarias de dar "um jeitinho" ou naquela peça que te apeteçe transformar ... e vem! Se estás "meio perdido" e não sabes bem o que vais encontar ... não te preocupes. Aguardam-te algumas sugestões"! Tenho a certeza de que ideias giras vão surgir !
missanjas, pincéis, contas, tintas, t-shirts, guardanapos, frascos, fio de pesca, pequenos alicates, desenhos para aplicar .....

6 comentários:

Anônimo disse...

stora, tou um pouco confuso para este 1º teste, será que me pode dár um exemplo de uma pergunta para o grupo que vale 50 pontos? e k eu ja me fartei de pensar e não me ocorre nada!

de-me uma ajuda ou um exemplo para assim me poder preparar... ok?

Anônimo disse...

Sra. Professora:

uma frase declarativa tem valor de verdade, mesmo que não saibamos se é verdadeira ou alsa;

Quer dizer que no teste para avaliarmos um argumento como válido ou inválido, vemos se a conclusão é legitimamente retirada, admitindo que as proposições são verdadeiras?

Anônimo disse...

Estava à espera de já encontrar aqui o cantinho para as duvidas mas eu faço o meu comentario aqui na mesma.

Em primeiro lugar, acho que a resposta à pergunta da Andreia é sim (certo!?).
Queria saber duas coisas: um argumento na forma padrão tem sempre duas premissas ou pode ter mais (desde que se apresente dentro do mesmo esquema)? O argumento: "Todos os gatos são animais. Alguns cães são animais. Logo, alguns cães são definitivamente gatos" é um argumento dedutivo valido, certo?

Obrigada ;D

Anônimo disse...

marta:

A forma padrão alguma razão há-de ter para se denominar assim, ou seja, não não pode ter mais de 2as premissas. Apenas nos argumentos indutivos é que podes ter tantas premissas quantas precisares.

Penso que não. pode ser um argumento indutivo válido muito forte. Porquê? Tens a palavra "definitivamente" incluida, e no meu ponto de vista isso seria aquela informação extra, característica dos argumentos indutivos, para um maior conhecimento...

Anônimo disse...

Stora, poderia dizer-nos quantas perguntas constarão do grupo III?

Susana Pinto disse...

Mário:
A última questão do teste formativo (o teste modelo que foi para casa)constitui um óptimo exemplo. Se foste capaz de a resolver estás preparado para amanhã.....
Bjs

Andreia:
sim, é assim que deves proceder.
Bjs

Marta:
O argumento na forma padrão tem sempre duas premissas (só) e uma conclusão.
O argumento que tu apresentas é dedutivo inválido! As premissas não sustentam a conclusão.
Atenção o comentário da Andreia sobre este assunto, não está correcto.
Bjs

Tó:
No grupo III tens 4 questões desbobradas em várias alíneas ....
bjs