quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Indo eu, indo eu a caminho de ...

... S. Pedro do Sul.
Olá meninos da ESFA!!!
Cá estamos nós a iniciar um novo ano lectivo! Toca a estudar que este ano não vai ser "pera doce". E ainda por cima as saudades da filosofia são tantas!!!!
Eu cá estou, em S. Pedro do Sul, pronta para conhecer uma escola nova. Deixo-vos AQUI o link para darem uma espreitadela! Vou ter montanhas de alunos novos. Vão aparecendo por aqui ... Quem sabe se não acabamos por fazer um debate filosófico "on line" ... Estudem muito e deixem lá isso das "cabulas" ... já não se usa ...
Beijinhos!

5 comentários:

Marta disse...

Storaaaaaaaaa!
Isto não é justo, não vale deixar de nos dar aulas e ir embora, mas pronto, eu sei que isso foi tudo para não ter inveja dos nossos novos professores xD
Tenho uma pergunta muito importante para lhe fazer, agora que já nao nos dá aulas no vai acabar com o blog, pois nao?

Veja lá se nos vem ver, mas avise primeiro que é para o Antonio reparar onde estaciona o carro.
**

Susana Pinto disse...

Oiiiiiiiii:
Olá Marta!
É verdade, é verdade ... ia morrer de ciúmes ao ver outros prof.s com a minha turma adorada!

O blog não vai acabar ... espero eu! Já desafiei os meus meninos novos a participarem ... estou à espera de resposta. Acho que um verdadeiro aprendiz de filósofo não diz que não a esta "sala de tertúlias" ...
Este ano tenho dia livre à terça. Aproveito e apareço por aí. Estão por aí em que horário?

Lá na minha escola nova estaciono no parque interno. Vê lá que até aí "perco" o carro ... Ele há coisas que nunca mudam!

Portem-se bem na Psicologia! Eu vou estar de olho nas notas!
Estudem muito!
Beijinhos para todos!
Prof. Su

Marta disse...

Nós agora estamos todos separados por isso acho que só nos apanha mesmo a todos por volta das 08:30. De qualquer forma, vai estar ca sempre alguem à sua espera ;D

Eu agora quero ver se os seus novos alunos vao ser tão espevitados como nós e se são capazesde por o blog a mexer...

AHAHAHAH! No Natal dou-lhe um GPS e tem o assunto resolvido, pode ser?
Fico à sua espera
Beijinhos**

Diana Albuquerque disse...

Susaniiinhaa!

Tão longe :( Qualquer sítio que não a ESFA é longe demais para ser aceitável! Assim é complicado seguir as suas aventuras no mundo do ensino...

Conte-nos tudo sobre esses jovens, aposto que já deve ter marcado algum aluno como "o Mário Sérgio cá da terra" AHAHAH! Esses detectam-se ao longe! Quem é o novo tolinho, hum? Pode dizer, pode dizer que aqui ninguém nos vê :P

Ai que as saudades apertam :/

Espero que apareça mesmo!
Eu, a Rita, a Vanessa e a Carolina ficámos na mesma turma, e às terças só temos aula no primeiro tempo da manhã e depois à tardinha... De manhã é mesmo capaz de nos apanhar todos cá, mas também sei que acordar cedo no dia livre... Uuui!

De qualquer maneira, esperamos uma visita cheia de novidades, sim?

Beijinhos*

Susana Pinto disse...

Olá, olá, olá:

Talvez para a semana arrisque o intervalo das 10 ... depois confirmo.

O meus meninos são todos muito bem comportados ... nada como uma certa ex-turma que eu cá sei, que arranjava sempre maneira de pôr a aula de pernas para o ar ....
ai, ai ...

Também eu estou curiosa para saber novidades. Vão preparando o rol...

bijoux
prof Su